Comprar seguidores no Instagram: vale a pena?
setembro 27, 2019 1 Comment blog, instagram Hitec

Quer comprar seguidores no Instagram? Isto é!!!! o que acontece quando você faz

Você pode aumentar seu Instagram seguindo o caminho honesto - elaborando uma estratégia ponderada, estabelecendo metas inteligentes, compartilhando ótimos conteúdos e envolvendo seu público. Ou você pode seguir o caminho rápido e fácil e se juntar ao lado sombrio do marketing do Instagram.

Você pode comprar seguidores no Instagram.

Por que comprar seguidores do Instagram?
Marcas, celebridades, influenciadores e até políticos são conhecidos por preencher suas estatísticas de mídia social adicionando seguidores falsos.

Por que eles fazem isso?

É sobre percepção. O número de seguidores é algo que muitas pessoas olham ao dimensionar uma conta a seguir e é uma métrica comum que as marcas usam para medir seus próprios esforços no Instagram.

Se você está pensando em comprar seguidores no Instagram, pode ser porque você está procurando mil seguidores rapidamente para começar a bola, esperando que isso incentive pessoas reais a conferir sua marca. Qualidade sobre quantidade é um sentimento agradável, mas a realidade é que muitas pessoas julgam uma conta do Instagram por seus números.

Além disso, comprar seguidores do Instagram é barato e fácil de fazer, como você está prestes a aprender.

Como a compra de seguidores do Instagram funciona
Primeiro, é importante observar a distinção que estamos fazendo aqui entre o ato explícito de comprar seguidores e a prática mais vaga da automação do Instagram.

A automação do Instagram pode se referir ao ato de permitir que um bot goste e comente em seu nome.

Comprar seguidores no Instagram, por outro lado, é exatamente isso. Você vincula sua conta a um serviço, efetua o pagamento e observa seu público-alvo crescer.

Pode ser muito barato, com muitos serviços cobrando cerca de US $ 3 por cada 100 seguidores. Mas você recebe pelo o que paga. Na maioria dos casos, são contas de bots e zumbis (contas inativas que foram assumidas por bots).

Também existem opções mais caras que cobram mais de US $ 1.000 para 10.000 seguidores. Esses serviços mantêm contas ativas que irão interagir com as suas.

Algumas ferramentas seguirão os usuários em seu nome, na esperança de que eles retornem o favor. Você será perguntado sobre o tipo de conta que deseja seguir com base em itens como localização, uso de hashtag, contas semelhantes e sexo. Depois de um tempo predeterminado, o bot deixa de seguir qualquer um que não o seguiu de volta.

A ferramenta de seguidores do Instagram com a qual experimentamos não fez nada disso. De fato, nossa conta falsa nunca seguiu ninguém - bot ou usuário real.

O que aconteceu quando decidimos comprar seguidores no Instagram
Optamos por uma ferramenta que prometia 1.000 seguidores de "qualidade" por US $ 9,95.

Para vincular a conta, simplesmente tivemos que inserir nosso nome de usuário, @hitecmidia, e efetuar o pagamento

Apertamos o botão "Obter seguidores agora" às 11h41 de terça-feira e abrimos o aplicativo Instagram para acompanhar os resultados.

Quase imediatamente, nosso público passou de zero para 12 seguidores e, toda vez que atualizávamos o aplicativo, tínhamos mais alguns.

Duas horas depois do experimento, tivemos 412 novos fãs. Nesse ponto, decidimos postar uma foto para ver como nossos seguidores estavam envolvidos.

Os resultados corresponderam às nossas expectativas - que eram zero. Não recebemos um Curtir ou comentário.

Superamos 1.000 seguidores ao meio-dia no dia seguinte, mas nosso post ainda não tinha nenhum tipo de envolvimento. Mesmo meses depois, nem um único seguidor nos deu um toque duplo.

Então, quem são esses usuários misteriosos que nos seguiram tão rápido e furiosamente?

Uma mistura bizarra de adolescentes postando selfies sem camisa, contas sem postagens e mais do que alguns bots vendendo pornografia na webcam. Não é um ótimo público para sua marca se associar.

A única coisa que nos surpreendeu é que a contagem de seguidores tem mais ou menos cerca de 1.000, mais ou menos 50, dependendo da semana.

Depois que um certo número de seguidores desaparece - presumivelmente as contas estão desativadas - a ferramenta é inicializada e reabastece o suprimento. Mas a qualidade dos seguidores nunca melhora.

Isso foi contrário aos resultados que obtivemos com a automação do Instagram. Nesse teste, perdemos metade de nossos novos seguidores depois de apenas uma semana.

Portanto, se tudo o que importa é uma proporção robusta de seguidores / seguidores, esses tipos de ferramentas serão suficientes. Mas há desvantagens em comprar seguidores, além de uma completa falta de engajamento.

Por que você não deve comprar seguidores no Instagram
Você recebe pelo que paga: um número. Esses seguidores não gostam de nenhuma das suas postagens e não deixam comentários. Além disso, você corre o risco de ser pego. Mesmo se você tiver fãs legítimos, qualquer pessoa que esteja de olho na sua lista de seguidores poderá identificar uma série de contas falsas e inativas.

Quando você toma atalhos, coloca em risco a integridade da sua marca. Se você compra seguidores do Instagram e seus clientes reais descobrem, pode esperar que eles confiem em você?

Imagine que o sapato estava no outro pé. Você contrata um influenciador de mídia social para ajudar a promover um dos produtos da sua empresa. Depois de não ver nenhum resultado, você analisa mais de perto o perfil do influenciador e descobre que a maioria do que você achava que fãs dedicados são realmente robôs. Você gostaria de trabalhar com essa pessoa novamente?

Claro que não.

O que é mais valioso para a sua empresa: ter 10.000 seguidores falsos ou 100 seguidores reais que comentam em suas postagens e potencialmente as compartilham com suas próprias redes?

Há coisas mais importantes para rastrear do que o número de seguidores que você possui. Cliques e engajamento (curtidas e comentários) são dois grandes.

Uma maneira de avaliar o engajamento é calcular sua taxa de engajamento. Pegue o número de Curtidas e comentários que suas postagens recebem por um período específico do relatório, suas últimas 10 postagens, por exemplo. Em seguida, divida isso pelo número de seguidores. Multiplique esse número por 100 e você terá sua taxa de engajamento.

Aqui está essa fórmula novamente:

número de curtidas + número de comentários / número de seguidores x 100 = taxa de envolvimento

Essa métrica servirá como uma verificação de integridade legítima em sua estratégia do Instagram, informando se seu público-alvo está se conectando ao seu conteúdo.
Bônus: faça o download de uma lista de verificação gratuita que revela as etapas exatas que um fotógrafo de estilo de vida costumava crescer de 0 a 600.000 seguidores no Instagram, sem orçamento e sem equipamento caro.

Como aumentar seu Instagram seguindo o caminho certo
Conheça o seu público, envolva-o e compartilhe um ótimo conteúdo. Esses são os principais ingredientes de uma estratégia vencedora do Instagram. Nosso guia, Como obter mais seguidores do Instagram, detalha as etapas exatas que você precisa seguir para cultivar os seguidores que se envolverão com seus negócios.

Você também deve usar hashtags relevantes do Instagram para expor suas postagens a públicos grandes e direcionados. Isso, é claro, ajudará você a atrair novos seguidores cujos interesses estão alinhados com seus produtos ou serviços.

Colocar o orçamento por trás de sua estratégia do Instagram é outra maneira infalível de chegar à audiência nova e direcionada. O Instagram tem uma variedade de opções de anúncio para escolher, cada uma ligada a um objetivo comercial (aumentar o reconhecimento da marca, o tráfego do site, a venda de produtos ou o download de aplicativos). Leia nossa postagem, Anúncios do Instagram: um guia completo para empresas para tudo o que você precisa saber sobre publicidade na plataforma.

E é isso. Terminamos a experiência e podemos abandonar a conta apropriadamente nomeada do Instagram da Fruitless Strategy.

Que destino sombrio o aguarda?

Talvez seja superado por um bot do Instagram e posto em prática, corroendo a credibilidade de qualquer profissional de marketing equivocado que procura desesperadamente um atalho para o sucesso da mídia social. Triste.

Economize tempo gerenciando sua presença no Instagram usando o Hootsuite. Em um único painel, você pode agendar e publicar postagens diretamente no Instagram, envolver o público, medir o desempenho e executar todos os outros perfis de mídia social. Experimente hoje. vamos começar 

Tags
Sobre Author
Leave Comment
  1. 1

    ปั้มไลค์

    Like!! Really appreciate you sharing this blog post.Really thank you! Keep writing.

    Responder

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.